H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

desassossego

apesar da preguiça
não dá pra hibernar no calor
só rastejar descoberto
sobre o colchão pegajoso
entre suor, lágrimas
e uma nudez salgada
porque tem sido inclemente
o mais recente verão
nem mesmo as cigarras
ficam à vontade nos galhos
desafinando a sinfonia
os trovões já não assustam
e a chuva torrencial
enlameia toda a alma
dias de intolerância
não há calma
não há nada
nem há ...

3 Comentários:

  • Às 12/5/10 13:46 , Blogger SENHORITA T2 disse...

    Eu acho que todos nos sentimos assim as vezes... Há dias em que se pudesse, simplesmente me enroscava na cama, e de lá não saía... Mas precisamos nos erguer, mesmo quando sentimos que nada mais nos espera... Nem nós mesmos...

     
  • Às 12/5/10 13:50 , Blogger Esyath disse...

    Estava pensando e acho que a questão aqui não é saber como será quando nos sentirmos assim, entrelaçados a confusão de não termos nada e de insuportavelmente sermos obrigados a lidar com isso... Mas no que faremos com isso... Não dá pr hibernar, mas também não dá pra simplesmente ficar apreciando a vista... É preciso ter uma opinião e tomar uma atitude... Todos precisam disso... Ou acabam morrendo...

    Beijos (Des)conexos!

     
  • Às 17/6/10 21:54 , Blogger Wladimir Evangelista disse...

    Quando eu penso que não tenho mais no que pensar saio a ler os blogs velhos conhecidos como o teu e encontro muita munição para novos pensamentos e velhas filosofias.

    Não importa quanto tempo passe, é sempre bom te ler, Tarciso.

    Abraço do Wladi

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial