H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

caminho

os ciclos me reciclam
e enquanto o tempo envelhece
surgem tenras personagens
a preencher de vida
o horizonte da gente
reduzo expectativas
baixo a guarda
e o medo da ferida
esqueço o desempenho
e já não proponho
não amparo pretensões
não me abalam presunções
apenas navego os sentidos
descobri que assim me refugio
das tempestades
e me abrigo
nas calmarias que há em mim
improviso palavras
embalo pensamentos
e não faço juramentos
apenas sutil caminho
ensaiando distraído
cada passo em meu lugar...

2 Comentários:

  • Às 18/1/10 23:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Uau! Que versos hein, e que verdades! Adorei. Estou sempre por aqui. Um abraço.

     
  • Às 18/1/10 23:55 , Blogger Louisiana disse...

    Um belo verso, quando li pensei muito em uma música de Ney Matogrosso LEMA. Muito bons suas poesias, escrevo tb, mais cronicas...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial