H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

segunda-feira, 17 de outubro de 2005

tia Amélia (* 07/07/1937 *)

na constelação do bem querer
uma estrela de brilho intenso
nas principais memórias felizes
marcou com sua presença
e me ensinou tantas coisas
desde o velar-me no berço
tantos anos se passaram
meus cabelos se alvejaram
quando balbuciei as primeiras palavras
me conduzias nos primeiros passos
da casa onde me viu mal cuidado
carregou-me em zelo e afeto
ah... nossas histórias se misturam
sua lembrança é um rio de saudade
e o seu legado um oceano de ternura
várias vezes disse em vida
e ao te tornares eterna
com emoção eu repito
que te amo tia Amélia

tia Amélia (+ 11/10/2005 +)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial