H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

segunda-feira, 10 de outubro de 2005

lugares

tenho muitos lugares
alguns são reais
outros são imaginários
mas eles sempre estão
na mente, no corpo e na alma
lugares dentro e fora de mim
me fecho num lugar aberto
e enclausurado recebo os raios solares
de repente chega a noite
e me recolho num lugar fechado
para abrir as reservas dos sentidos
toco o céu de estrelas escondido
e lavo a minha alma
sentindo odores desta calma
vejo tudo claro na escuridão
sorvo um trago saboroso dos delírios
e escuto os sons do recomeço
remexo o meu avesso
e cresço rumo ao infinito
achando tão bonito
os detalhes, as minúcias e o segredos
do que há de mais prosaico na vida
e sei que ali é o meu lugar

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial