H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

domingo, 30 de janeiro de 2005

sonhos do passado

o ar se rarefaz em ondas espirais
enquanto os pensamentos vagam
e me navego em recantos abissais
porque a pele veste uma saudade
vou recoberto de tolices matinais
não subsiste mais do que um menino
sob a epiderme deste ser que ainda sou
ou nunca fui e nem serei jamais
eu tenho que voltar no tempo etéreo
rever as épocas sofridas
e mutilar antigas dores
raizes de mim
e tudo aquilo que não sou
em vôos panorâmicos da vida
recordo em uma foto esmaecida
aonde me retrato em plena ausência
rebusco o meu futuro no passado
em sonhos antes não imaginados
nas ávidas lembranças que sonhei

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial