H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

terça-feira, 29 de agosto de 2006

milênio

Eu vou te contar... tá fazendo um frio dos pampas! Tudo está muito igual e cinzento até onde eu consigo enxergar.
Não é que eu veja uma encruzilhada e encontre dificuldade em escolher a melhor opção. Vejo todo um campo aberto à minha frente - são 360 graus de multifacetadas escolhas. Um verdadeiro cassino de apostas com muitas escolhas em pares de verdes e vermelhas. No fim, parece que tudo sempre se resume nestes dois caminhos...
A vida me parece tão metódica, sistemática e bipolar - mas isso me descansa porque tenho muito medo das suas guinadas. A qualquer riso sempre se contrapõe a inevitável incerteza sobre tudo. Sou o fiel mais cético que conheço - isso quando penso sobre quem sou! Gosto de ser assim mas isso costuma me dar um trabalho danado e os pensamentos são tão autônomos - parecem potros indomáveis - embora eu mesmo seja irritantemente previsível.
Porque presto atenção no clima com todo este frio dentro de mim?! Porque faço drama se tudo mais parece uma comédia?! Então vou rir de forma desbragada, vou permitir meu gargalhar descontrolado. Vou liberar a dose de loucura há tanto tempo reprimida... mas também pode ser que não e deixe isso pra depois - não ligo em adiar esse nonsense. Eu só não sei o que fazer com este milênio de saudades...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial