H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

terça-feira, 30 de maio de 2006

CORPO E ALMA EM VERSO E PROSA

Estou participando do projeto de um livro de poesias sendo um dos quase 70 co-autores. A Loba é a culpada por tudo e todo o crédito pelo projeto é dela - confesso que eu nunca teria a coragem de enfrentar uma tal missão a que ela se propôs.

Transcrevo do blog dela as últimas notícias sobre o projeto:

"Corpo e alma em verso e prosa é um projeto que já deu certo. E será a porta de entrada para muitos outros projetos que já estão sendo idealizados.
E não me chamem de doida. Prefiro ser chamada de sonhadora! E parabéns a todos que acreditam e investem em sonhos!

E porque estou falando do nosso livro, ei-lo!



Com capa criada pelo querido Dácio Jaegger e participação de quase 70 blogueiros e amigos da loba. E agora vou também falar da sua venda. A partir de hoje, alguns dos autores estarão vendendo o livro em seus blogs – eu inclusive.
Estamos com 50 exemplares que precisarão ser vendidos para cobrir os custos, por isso estamos fazendo vendas antecipadas por um valor bem menor. Para quem quiser comprar agora o valor será de 12,00, fora as despesas de postagem – a postagem de 1 livro ficará em torno de 4,00. Para isso, basta entrar em contato conosco por e-mail fazendo o pedido e retornaremos dando as instruções para a compra. Meu e-mail: lobamulher@uol.com.br"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial