H@ VIDA DEPOIS DOS 40

...com pensamento, opinião e poesia em doses homeopáticas...

quinta-feira, 28 de julho de 2005

refém do pensamento

parece fumaça subindo
de vez em quando também desce
a mente gera um pensamento
que ganha vida própria
e vai se distanciando
lanço um pensamento perseguidor
atrás do primeiro que se foi
isso é meio doido
porque a vida pede ajuda
há tanto por fazer
e o pensamento vai cuidar de tudo
então eu fecho os olhos
porém o pensamento continua
apago a luz
o pensamento ganha brilho
ele é meu pai
é meu irmão
ele é meu filho
às vezes me nauseia
vomita muitas letras
em dança desconexa
um pensamento me domina
me engana
distrai
e até ensina
me deixa enlouquecido
já ando rindo à toa
me flagro na garoa
e nem percebo o frio
meu pensamento é rio
eu sou apenas um barquinho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial